sábado, 17 de março de 2012

Uma palestra e um intenso aprendizado

Hoje, dia 17 de Março participei do Dia Internacional da mulher, um encontro maravilhoso organizado pelo CENTRON - Centro de Tratamento Oncológico.
Fui convidada para falar sobre a Fisioterapia como agente de bem estar.
Preparei minha palestra e, já quando ia começar, percebi que quem aprenderia alí seria e eu, e assim foi!
Na platéia mulheres incríveis me impactaram desde o início por sua força, determinação, coragem, e alegria.
Quero registrar aqui meu profundo agradecimento e admiração.
E deixo aqui uma nota especial a Rachel Martins Jordan que propiciou esse momento único e mágico!
Como prometi seguem as imagens da palestra.

Espero que gostem e se beneficiem com as dicas de bem estar.
Um beijo especial a todas vocês!
Abaixo segue relação de links de posts relacionados ao assunto:

Nenhum comentário: