domingo, 15 de janeiro de 2012

Nova fase do Blog e entrevista Globo News

Hoje inauguramos a nova fase do Blog com um convite especial para você!

Venha dar uma conferida!





Você pode ter uma ideia indo para o Blog "Eu tenho escoliose"- no post do dia 13/01 - da minha querida Bia, que por sua generosidade nos permitiu fazer essa matéria. Sem ela isso não seria possível.

E por fim, mas não menos importante, você ficará muito mais informado e consciente de como a escoliose afeta a vida das pessoas, visitando o Blog da Julia Barroso "A menina da coluna torta", que essa semana teve a feliz notícia de que seu livro de mesmo título atingiu a 1ª posição dos ebooks mais vendidos da sua editora.

É isso aí!!! Conscientização e divulgação da escoliose!!!! Vamos em frente!!!

PS/ voce pode ver o vídeo do programa clicando aqui!

2 comentários:

Julia Barroso disse...

Lindo, lindo, lindo!!!!!

Ana Paula disse...

Parabéns!!!!estou super feliz!!!!
Bjs meus e da Andressa...