quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

2012 e o real compromisso com a FELICIDADE

Oi amigos queridos!

O que dizer de 2011, além do fato de que passou voando?

Para mim foi um ano de realizações e descobertas; conheci um país que vai ficar para sempre no meu coração, aliás  a palavra mais apropriada é reconheci, pois a Itália e especialmente Florença já estavam na minha vida e estão indelevelmente marcadas nela.

Foi também o ano em que me comprometi definitivamente a tocar o projeto de divulgação e conscientização da importância da Fisioterapia especializada no tratamento da Escoliose.
Quero fazer a diferença na vida de muitas pessoas!

E agora, no último mês do ano tive a oportunidade única de descobrir infinitas possibilidades de realização. Dentro de mim estão todas as chances de fazer tudo, aliás dentro de nós!
Isso aconteceu devido ao Landmark Forum, uma viagem inimaginável, maior, muito mais desafiadora e emocionante que qualquer montanha russa. E nessa viagem estive com pessoas incríveis que me acrescentaram muito e me fizeram ver o quanto o ser humano é maravilhoso e rico.

O meu maior presente para você é te convidar a conhecer e a participar do Forum Landmark.
Vale muuuuuuuuuuuuuuuuuto a pena!!!

Quero compartilhar isso com você que me acompanha e te dizer o quanto agradeço e aprecio sua disposição e dedicação em aprender mais, se informar e se aprimorar constantemente.

Te desejo de todo coração Felizes Festas ao lado de quem ama e que 2012 seja o ano do reencontro com o seu melhor, com a sua real competência, um ano livre de amarras, um ano do presente, do aqui e agora, um ano de atitude  e acima de tudo um ano de compromisso com a sua palavra. Enfim que 2012 seja o ano em que nossas ações, pensamentos e palavras sejam corajosos.

A palavra coragem vem de COR - coração + AGEM - ação = Agir com o coração.

Desde já, desde agora se comprometa a ser e a fazer feliz o maior número possível de seres.

6 comentários:

Renata Meirelles disse...

Lindo!!! Parabéns e Boas Festas pra você também!
Envolvida, tocada e inspirada por vc! Obrigada querida!

Patricia Italo Mentges Instituto de Escoliose disse...

Uau!!!!!
Já dá para sentir as vibrações!
Vamos juntas nessa linda jornada que é a vida!
Eu é que agradeço.
Beijos.

Karma Sonam Gyamtso disse...

Brava amore mio, bravissima!!

Patricia Italo Mentges Instituto de Escoliose disse...

Tashi Delek!!!!!

Juliana Maia disse...

Como sempre palavras Lindas e Sábias. Meu ano de 2011 foi muito importante com muitas mudanças, realizações, encontros e reencontros. Agradeço a Deus por um deles ter sido você Patricia, eterna professora. Muito Obrigada pelo conhecimento passado e principalmente pela energia e palavra. Que 2012 venha com mais encontros entre nós e mudanças boas para nossa Fisioterapia. Boas Festas e grandes Beijos

Patricia Italo Mentges Instituto de Escoliose disse...

Que lindo Juliana!
Estou emocionada e muito feliz.
Vamos juntas nessa jornada que vai requerer energia e comprometimento e que, com certeza, fará muitas pessoas mais felizes.
Beijos com carinho