terça-feira, 25 de outubro de 2011

Apresentando mudanças...

Estou reformatando o Blog para que você navegue com mais facilidade no seu conteúdo, afinal o meu objetivo é prover de dados e informações sobre a fisioterapia e tudo o que possa levar ao seu bem estar.

Precisei localizar posts para fonte de referência aos alunos do curso de "Avaliação Fisioterapêutica - da Teoria a Prática - que estará acontecendo no próximo fim de semana, e percebi que o Blog poderia estar mais organizado.

Entre os posts estão:










Quando agrupados, demonstram o meu modo de pensar e agir na fisioterapia. Não se trata apenas de falar sobre a globalidade, mas vivenciá-la, consciente de que todas as estruturas corporais são interconectadas e interdependentes. Além disso, o ser humano foi feito para se manter em movimento e devemos olhar não apenas para a estrutura afetada mas para o ser humano que está a nossa frente.

Podem estar certos que sempre estarei fazendo o meu melhor para vocês!

Para me ajudar, é fundamental que vocês façam comentários, me dêem sua opinião.

Espero que esteja mais simples e rápido navegar por aqui.

Um super abraço!

Nenhum comentário: